Na WebinHost a preocupação com um bom atendimento vem em primeiro lugar! Para tanto, colocamos uma ampla gama de canais de atendimento e uma equipe formada pelos melhores profissionais para auxiliá-lo de forma rápida e simples.

Suporte técnico (Help Desk)

O Help Desk constitui de um sistema de abertura de chamadas desenvolvido sob medida para atender às necessidades de nossos clientes que precisam de agilidade extra, direcionamento e personalização.


Atendimento Comercial

Tecle ao vivo com um de nossos atendentes e tire suas dúvidas sem ter que desligar sua conexão dial-up, ou mesmo gastar ou ocupar seu telefone. Para facilitar e ampliar nosso atendimento utilizamos também meios online de contato como o Skype.
Funcionamento: Horário comercial.


Telefone

(11) 2626-2319 São Paulo (SP)

Nosso atendimento telefônico é destinado para informações gerais sobre os diversos serviços da WebinHost, perguntas pré-vendas e departamento comercial. Suporte exclusivamente via tickets/chamados de atendimentos, estes, gerados diretamente pelo cliente dentro de sua "área do cliente"
Funcionamento: De segunda à sábado em horario comercial (Horário de Brasília).


Comunidades

As comunidades WebinHost, FAQ (perguntas frequentes), Fórum, Blog, Facebook e Twitter, são meios de comunicação entre a nossa empresa e seus clientes e não-clientes. Nelas podem ser encontrados diversos tutoriais, dicas de hospedagem, dicas gerais, scripts, troca informações, etc.
Este NÃO é um canal de atendimento ao cliente, por favor, se precisar de suporte abra um chamado.